




Mandato a serviço do povo. Trabalho, seriedade e resultados por um Rio de Janeiro mais justo e desenvolvido para todos. Atuando nas comissões de Turismo, Saúde e Agricultura, levando recursos e oportunidades para cada município fluminense.
Atuamos com foco em áreas essenciais para o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro.

Apoio aos municípios com emendas parlamentares para saúde, hospitais e UPAs em todo o estado.

Desenvolvimento do interior do estado com infraestrutura, obras e apoio aos municípios.

Turismo e geração de emprego e renda através de eventos, festivais e infraestrutura turística.

Projetos de lei e ações voltadas para segurança pública e direitos dos cidadãos.
Ao longo do nosso mandato, mantivemos o compromisso de representar o povo fluminense com seriedade, ética e responsabilidade. Atuamos com foco em áreas essenciais como saúde, turismo, infraestrutura, educação, segurança pública e geração de emprego.
Comissão de Turismo, Comissão de Saúde e Comissão de Agricultura. Nosso trabalho segue firme: ouvindo a população, defendendo as causas justas e buscando soluções reais para os desafios do nosso Estado.

Recursos destinados aos municípios do Estado do Rio de Janeiro em saúde, infraestrutura, turismo, educação e esporte.
Atuamos com presença ativa nas comissões da Câmara dos Deputados e apresentamos propostas legislativas que refletem os interesses da nossa população.
Vigilância armada nas escolas para garantir a segurança de alunos, professores e funcionários.
Limites de vagas para estudantes com Transtorno do Espectro Autista nas instituições de ensino.
Criação do Fundo Nacional das APAEs para apoio às pessoas com deficiência em todo o Brasil.
Aumento da porcentagem de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em espaços públicos.
Inclusão de bomba de insulina na lista de medicamentos essenciais do SUS.
Incentivo ao turismo rural como forma de geração de renda e desenvolvimento do interior.
Atuamos lado a lado com a população para garantir mais qualidade de vida e oportunidades para todos os itaperunenses.
Obra de R$ 20 milhões para o aeroporto, Estrada do Contorno, shows gratuitos no 10 de maio, reforma do Cristo Redentor e aumento do Teto MAC em R$ 12 milhões/ano.

Nosso mandato tem um olhar especial para todas as regiões do estado, com atenção reforçada ao interior. Seguimos lutando por mais recursos e políticas públicas que reduzam desigualdades regionais.

Obra em Bom Jesus do Itabapoana para melhorar a infraestrutura viária da região.

R$ 1 milhão garantido para melhorias no Hospital de Miracema.


Homologação de 6 novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde.


Incentivo ao turismo e eventos culturais em toda a região Noroeste.
